Mudanças foram necessárias devido à prorrogação das inscrições, solicitada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), decidiu fazer algumas alterações no cronograma do edital de demais áreas da cultura, da Lei Paulo Gustavo. Estas mudanças foram necessárias devido à prorrogação das inscrições, solicitada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC).
Com isso, as propostas habilitadas e não habilitadas serão divulgadas no Diário Oficial do Município na quarta-feira (11), assim como todos os demais resultados seguintes. “Consultamos o jurídico da Fundação e decidimos que as análises e a publicação do resultado do mérito artístico serão divulgadas no dia 16 de outubro”, destacou o presidente da FCC, Hérlon Cavalcanti.
De acordo com presidente da Fundação, estas mudanças de data não irão prejudicar o calendário final da execução da Lei Paulo Gustavo. Mais informações podem ser conferidas por meio do https://caruaru.pe.gov.br/lei-paulo-gustavo/.