Delegado Lessa aponta que até o final de fevereiro apresenta o partido que será candidato em 2024

Publicidade

O pré-candidato a prefeito de Caruaru, Delegado Lessa, em entrevista concedida à Rádio Estação e ao Blog de Márcio Felipe, expressou a necessidade de uma mudança efetiva na condução da cidade de Caruaru, afirmando que a cidade merece uma gestão comprometida, voltada para o bem-estar da população e a resolução eficaz dos problemas locais.

De forma incisiva, nao hesitou em apontar as lacunas da atual gestão municipal durante a entrevista. Ele destacou a escassez de insumos básicos na área da saúde, como dipirona e até insulina para os diabéticos. Além disso, registou a falta de zeladoria da cidade, que está espalhada de entulhos e lixo, toda esburacada e o pior: sem uma perspectiva de cuidado com a população, em setores fundamentais como a segurança pública, que registrou um aumento de mais de 30% da violência em Caruaru em 2023, com 130 homicídios, em relação aos 98 crimes de morte em 2022, segundo números divulgados pela imprensa.

Quanto à possível formação de uma frente ampla de oposição, Lessa enfatizou a intenção de apresentar uma candidatura forte com chances reais de chegar ao segundo turno, visando superar o atual prefeito, a quem ele descreveu como isolado e em uma situação difícil.

Concluindo a entrevista, Lessa reafirmou sua disposição para debater e apresentar propostas inovadoras que impulsionem a economia local. Lessa anunciou que até o final de fevereiro definirá por qual agremiação disputará as eleições, demonstrando seu compromisso em liderar Caruaru para um futuro próspero e promissor.

Publicidade