Alto do Moura celebra público de mais de 100 mil pessoas circulantes durante o São João 2024

Publicidade

Nesse Dia de São Pedro (29), muito forró, animação e um público que aproveitou, até o último segundo, o maior e melhor São João do Mundo foram responsáveis pela despedida da temporada 2024 do Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura.

Segundo a organização do evento, cerca de 15 mil pessoas circulantes estiveram no polo no último dia de festa, que contou com atrações contagiantes. O caruaruense PV Calado mostrou ao público um repertório eclético, tendo como base o autêntico forró. Recentemente, PV encontrou, de forma inusitada, o mestre Flávio José em um restaurante em Petrolina-PE e, juntos, decidiram puxar algumas músicas. O vídeo do momento atingiu 8 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Em seguida, Kléver Lemos, também caruaruense, conhecido por sua energia, abriu sua apresentação cantando “Noites brasileiras” e entregou aos forrozeiros um repertório focado nas raízes nordestinas.

Coube ao cantor cearense Vicente Nery, pioneiro da “sofrência” em nosso país, encerrar os festejos em grande estilo. Em seu repertório, não podem faltar músicas como “Nunca Mais”, “Por Nós Já Tem Deus” e “Só Deus Cala A Minha Voz”. Vicente contou com a ajuda do público para executar seu repertório. “É a primeira vez que me apresento no Alto do Moura e posso dizer que, mesmo com mais de 30 anos de carreira, essa experiência faltava e irá edificar ainda mais minha carreira enquanto artista”, pontuou Nery.

Ainda de acordo com a organização do evento, durante os nove dias de programação no Polo Mestre Vitalino, mais de 100 mil pessoas estiveram no local.

Foto: Felipe Correia/Secom/PMC

Publicidade