Raffiê se desincompatibiliza da Sudene e fica apto para disputa eleitoral

Publicidade

O agora ex-assessor da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, Raffiê Dellon (UB), se reuniu com o Superintendente da autarquia federal, Danilo Cabral, fez um balanço da sua atuação nesses 10 meses na entidade, agradeceu a oportunidade e entregou sua carta de exoneração da função pública, requisito obrigatório para qualquer agente público que queira estar apto para disputar as eleições de outubro. “Essa casa me acolheu da melhor forma possível, agradeço a Danilo, aos nossos diretores Heitor Freire, José Lindoso e Álvaro Ribeiro, somado aos servidores”. Afirmou.

Raffiê agradeceu primeiramente ao União Brasil, partido o qual é Secretário-geral em Caruaru, pela indicação do seu nome, expressou-se muito honrado em ter conseguido trazer para o interior e para Caruaru a atuação da Sudene. Além de Administrador por formação, Pós-graduado em Gestão Pública, Mestrando em Inovação, Dellon já teve passagens pelo executivo estadual, como Gestor da Ciretran e da Jucepe, e agora acrescentou a experiência no executivo federal ao seu currículo. Raffiê aguarda um novo encontro na próxima semana com o Presidente Nacional do União Brasil, Antônio Rueda, para definir os próximos caminhos sobre o pleito municipal.

“Agora é voltar as atenções para preparar o União Brasil na disputa local, intensificar a Agenda 44 com a nossa chapa proporcional, que tá pronta, continuar a confecção do nosso plano de governo e de atuação legislativa para apresentação, montar o time pra eleição, concluir o curso de formação de candidatos que estou fazendo através do União Brasil Nacional e no campo profissional voltar a lecionar na faculdade”. Comentou Raffiê. Que assim como fez em outras oportunidades, irá reunir na próxima semana a imprensa caruaruense num café da cidade para fazer uma prestação de contas da sua atuação na Sudene.

Publicidade