Fórum Evangélico Nacional declara apoio ao prefeito Rodrigo Pinheiro

Publicidade

O prefeito e candidato à reeleição Rodrigo Pinheiro (PSDB) segue sendo apoiado por diversas frentes políticas, sociais e religiosas. Nesta quinta-feira (19), o gestor participou de um Café com Lideranças Evangélicas, realizado pelo Conselho Internacional de Pastores, onde teve a oportunidade de conversar sobre sua gestão, apresentar propostas e receber o apoio oficial do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp).

“O apoio ao prefeito foi uma coisa natural. Nós reunimos 50 pastores para falar do Fenasp e da nossa agenda em Caruaru e fizemos uma votação para escolher qual candidato iriamos apoiar. Por unanimidade, todos escolheram Rodrigo Pinheiro dizendo que é o melhor prefeito para a comunidade evangélica que já teve aqui em Caruaru. Eu sou de fora, mas ouvi esse testemunho e me alegrei muito. Vamos para frente, apoiar o prefeito e torcer para que ele fique mais 4 anos”, relatou o Diretor Nacional da Fenasp, Pedro Rodrigues.

O presidente municipal do fórum, Osvaldo Filho, também aproveitou para ressaltar todos os avanços que a gestão Rodrigo Pinheiro representa para a cidade. “O time que está ganhando não se mexe. Nós não podemos deixar que algo atrapalhe o desenvolvimento econômico e o crescimento da nossa cidade. E eu tenho propriedade para falar isso, tenho 25 anos no mercado imobiliário e sei que, nesses últimos anos, Caruaru teve uma guinada muito grande”, defendeu.

Durante o encontro, Rodrigo Pinheiro discursou de forma emocionada e agradeceu pelo apoio. “A gente sabe da importância desse trabalho espiritual e social da igreja, nos quatro cantos da cidade. Tive a oportunidade de enviar para a Câmara de Vereadores a Lei que isenta templos religiosos do IPTU, assim como a concretização de doações de terrenos para igrejas, que estavam pendentes, seja na Prefeitura ou no cartório. Eu, como qualquer político, tenho a obrigação de governar para todos e continuaremos assim, mas os nossos valores morais continuarão os mesmos. Vamos seguir em direção do que é a verdade e do cuidado com a família”, enfatizou.

Publicidade