Segunda noite do Caruaru Motofest 2024 atrai grande público com show de manobras e muito rock

Publicidade

A segunda noite do Caruaru Motofest 2024, na sexta-feira (29), atraiu um grande público para o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. No local, o público prestigiou não apenas as apresentações musicais, como também um show de manobras de motos, que chamou a atenção de todos.

Após as manobras, a primeira banda a subir ao palco foi a Boreal, formada em Caruaru no ano de 2020. “Nós nos apresentamos no Capital Moto Week neste ano, em Brasília, mas confesso, e acho que falo em nome de todos da banda, que fazer show no Motofest da nossa cidade é ainda mais especial”, disse o vocalista e guitarrista da banda, Thalles Carvalho.

Em seguida, o Pátio de Eventos foi tomado pelo heavy metal do Alkymenia, que tem mais de 20 anos de carreira. Formada pelos irmãos Lalo, Denninho e Sandro Silva, a banda tem quatro turnês europeias na bagagem. Mas, para eles, se apresentar na terra natal tem um gostinho diferente. “Somos de Caruaru, começamos em Caruaru e sempre levamos o nome da nossa cidade para o mundo. É muito gratificante estar aqui, no Motofest, por mais um ano”, destacou o vocalista e baixista da banda, Lalo.

Quem encerrou a noite foi o cantor Edu Falaschi, que é ex-integrante da banda Angra. Com uma legião de fãs, ele levou grandes sucessos da carreira para o público e celebrou por voltar a se apresentar na Capital do Agreste. “Faz muitos anos que não venho a Caruaru, que não me apresento aqui, então é uma honra estar de volta. Espero voltar mais vezes”, afirmou.

A última noite do Caruaru Motofest 2024 terá shows da Banda Rethorn, às 18h; Visão Noturna, às 19h45; OldPack, às 21h30; Sombra dos Anjos, às 23h15; e Ira!, à 1h.

Foto: Divulgação/ Secom PMC

Publicidade