Obras de mobilidade devem impactar na economia do Agreste do Estado  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Está sendo muito comemorado pela população do Agreste pernambucano os últimos anúncio de abertura de licitações realizado pela governadora Raquel Lyra. Os destaques para a região foram as autorizações para início do processo de restauração da PE-180, em um trecho de 21,82 quilômetros entre Belo Jardim e São Bento do Uma.

Também foi anunciado o início do processo de seleção da empresa para fazer o projeto da PE-165, entre São Bento do Una, Vila do Espírito Santo, Cabanas e Cachoeirinha e da empresa responsável por supervisionar as obras da PE-180. Os anúncios fazem parte de um pacote de ações de R$ 300 milhões de investimentos para região feitos pela governadora do Estado.

“São obras muito significativas para o povo do Agreste, são ações estruturadoras que irão ajudar muito na economia da região. São obras muito importantes e significativas para o povo que circula por essas cidades”, ressalta a deputada estadual, Debora Almeida que já tinha feito essas indicações por ofícios para o Palácio do Campo das Princesas.

Crédito: Matheus Augusto

Publicidade
Publicidade