O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) se casaram neste sábado (21) na Capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul.
Com isso, Tabata é a nova primeira-dama do Recife. Ela deverá ficar na função até o começo de abril, quando João Campos deve renunciar ao cargo para disputar a eleição para governador.
O vice-prefeito Victor Marques (PC do B) esteve no casamento junto com a sua esposa, a médica Maria Eduarda Neiva, provável próxima primeira-dama da capital pernambucana.
A cerimônia contou com cerca de 500 convidados. Entre eles o presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, além de familiares e políticos.
Também compareceram os ministros José Múcio Monteiro (Defesa), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) e Wolney Queiroz (Previdência); os senadores pernambucanos Teresa Leitão (PT) e Humberto Costa (PT).
Outros convidados foram o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Francisco Bandeira de Mello, o presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), conselheiro Carlos Neves.









