Hospital da Mulher do Agreste abre processo seletivo simplificado para nível médio e superior

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Hospital da Mulher do Agreste (HMA) está com processo seletivo simplificado aberto para o preenchimento de vagas de nível médio e superior. A seleção — de caráter eliminatório e classificatório — contempla as funções de aprendiz administrativo (diarista); assistente social (plantonista); farmacêutico (plantonista e diarista); fisioterapeuta respiratório pediátrico (plantonista); psicólogo (plantonista) e maqueiro (plantonista). Há oportunidades para contratação imediata, temporária e para formação de cadastro de reserva. Todas são extensivas a PCD´s e reabilitados.

As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (30/01) através do link https://hcpgestao.org.br/processo_seletivo_hcpgestao/public/, disponível no site do HCP Gestão — OSS (Organização Social de Saúde) responsável pela gestão do HMA. O edital com as diretrizes relacionadas ao trâmite seletivo está disponível por meio do mesmo link.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: Questionário de Ética Profissional (1ª Etapa); Avaliação de Conhecimentos (2ª Etapa); Avaliação Curricular (3ª Etapa) e Entrevista Profissional (4ª Etapa).

A validade do trâmite seletivo é de 06 (seis) meses, a contar da data de homologação do resultado. Além dos salários brutos previstos no regulamento, serão disponibilizadas as verbas remuneratórias adicionais, de acordo com as legislações específicas, convenções e acordos coletivos.

Sobre o Hospital da Mulher do Agreste — Aguardado há mais de uma década pela população e com um investimento total de R$ 84,8 milhões, o HMA oferta cuidado a mulheres de 53 municípios da 2ª Macrorregião. Com mais de 190 leitos para garantir atendimento a urgências de alta complexidade em obstetrícia e ginecologia, incluindo UTI neonatal e adulta, bloco cirúrgico com cinco salas e ambulatórios especializados, a unidade oferece ainda espaço para acolher e prestar assistência, inclusive com residência temporária, a grávidas, mulheres no pós-parto e bebês que necessitem de cuidado contínuo sem a necessidade de internação hospitalar: a Casa da Gestante, Bebê e Puérpera (Casa de Maria), com 20 alojamentos e suporte de profissionais especializados; além do espaço Canguru, composto por 15 leitos. Unidade do Governo do Estado, o Hospital da Mulher do Agreste está sob administração do HCP Gestão, Organização Social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.

Foto: Divulgação/HMA

Publicidade
Publicidade